No meio a correria dos dias de hoje, me pego nostalgica ao lembrar de grandes amigos que um dia foram muito presentes na minha vida.
E muita gente também deve ter.
Pode ser um amigo, um parente, a vó, a tia.. enfim, alguém que te “emprestou” o que tinha de melhor, pra você se tornar uma pessoa melhor e sem que isso doesse, ou sem esforço. Simplesmente “aparecem” na nossa vida, e quando a gente vê, eles moram aqui no cantinho do nosso coração.
Mas... (sempre tem um “but” né)
Essas pessoas sempre vão embora. Ou se mudam de cidade, ou você se muda, ou há a morte.
Eu tive alguns bons amigos, grandes pessoas... e que surgiram na minha vida sempre em momentos cruciais, importantes. E estiveram comigo sempre, me ampararam, me carregaram as vezes. E sem mais nem menos, se foram.
Minha teoria:
Só pode ser coisa de Deus mesmo.
Deus coloca essas pessoas em nossa vida, para ajudar, para nos dar um recado. Como uma missão, que nem eles e nem a gente sabe qual é.
Elas se tornam peças fundamentais para você construir aqueles momentos, tomar aquelas grandes decisões.
E missão cumprida.
Cada um segue seu rumo, seu caminho, para ser “missão” na vida de outra pessoa. E assim por diante – como um ciclo vicioso.
A gente só tem que lembrar que também somos “missão” na vida do outro.
Quando eles partem, fica faltando um pedaço. E esse pedaço fica lá, vazio pra sempre.
Aí chega outro amigo... e outro... e vários espaços ficam lá, vazios.
Mas quando você chega até o buraco vazio, vê que de vazio ele não tem nada.
Foram os dias mais cheios de sua vida. Cada pedacinho desse é uma parte de sua história que ninguém jamais vai roubar. É só seu.
E de seu querido amigo.
Eu vou lembrar de alguns que eu amo pra sempre. E quero agradece-los por me tornarem uma pessoa melhor. Me presentearam com o melhor de cada um e me deixaram com o melhor de mim.
Só que mesmo sabendo de tudo isso a saudade me destrói ....
Marcio Speed, Glaucia, Nathalia, Vô Rizzieri, Vó Lidia, Pai, Vanessa, Vanessa, Talita/Tamara, Gabriel, Giovani, Edu, Marcio,Michele, Marcio, Ka, Tiago, Théia....
Nenhum comentário:
Postar um comentário